Chocolates Lugano, de Gramado, ganha loja em Salvador

salvador
01.12.2021, 13:30:01
(Divulgação)

Chocolates Lugano, de Gramado, ganha loja em Salvador

Local será aberto ao público em 10 de dezembro

A marca de chocolates Lugano, nascida em Gramado, no Rio Grande do Sul, chega à Bahia no próximo dia 10 de dezembro, através dos empresários Pedro Bahia e Bianca Sá. A marca que conquistou o Brasil, onde tem mais de 70 lojas, ganhará unidade no novo Vitória Boulevard, no Corredor da Vitória, oferecendo um mix de cerca de 50 produtos, entre chocolates suíços, belgas e italianos produzidos em sua sede gaúcha.

O espaço de 80 m², no primeiro piso do centro comercial, contará ainda com uma chocolateria com 16 assentos, onde o cliente poderá viver uma experiência com produtos que vão do chocolate quente a café especiais, sobremesas, tortas, além de cervejas especiais, vinhos e espumantes assinados pela marca.
 
No dia 9 de dezembro, véspera da abertura ao público, o espaço será apresentado exclusivamente para a imprensa. 

Leia mais no Alô Alô

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas