Christian Cravo inaugura exposição inédita em São Paulo

alô alô
18.11.2020, 19:48:00
Atualizado: 18.11.2020, 19:53:25

Christian Cravo inaugura exposição inédita em São Paulo


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Denise Andrade/Divulgação

O fotógrafo Christian Cravo abriu a exposição Northern Light, Southern Skies, nesta terça-feira (17), na BABEL SP-NY. A mostra, que vai até o dia 31 de janeiro, revisita o passado e traz de volta imagens da Salvador tropical que surpreendeu o profissional, quando saiu de Copenhague disposto a morar no Brasil, entre 1991 e 1993. Nas imagens em preto e branco, Christian capta a espontaneidade de crianças, a vida perto do mar, a religiosidade e a sensualidade presente nas ruas da cidade.

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS NO ALÔ ALÔ

A abertura do evento contou com a presença de Christian Cravo, Adriana Cravo e suas filhas Stella e Helena. Jully Fernandes, Rodrigo Rodrigues, Leticia Veloso, Giuliana Romano, Bettina Raviolli, Christian Bernardi, Denise Mattar, Denise Barreto, Helio Cabral, Leandro Braido, Gabriela Bacchi, Pedro Vicente, Taisa Reque, Wellinton Galvão, Mart Boudeinstein, Patricia Domingues, Sara Barata, Jorge Barata, Zé de Boni, Cau Guimaraes, Monica Marchetti, Sara Barata e Jorge Barata também marcaram presença na exposição.

Leia mais notícias no Alô Alô Bahia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas