Chuva forte muda último treino do Bahia para jogo contra o Santos

e.c. bahia
20.04.2018, 11:50:00
Atualizado: 20.04.2018, 13:21:26
Jogadores do Bahia fazem alongamento no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Chuva forte muda último treino do Bahia para jogo contra o Santos

Elenco tricolor não pisou no gramado nessa sexta-feira; confronto é amanhã, às 16h

O Bahia vai estrear em casa no Campeonato Brasileiro. No sábado (21), às 16h, o tricolor encara o Santos, na Fonte Nova. Depois de perder para o Internacional por 2x0, no Beira-Rio, em Porto Alegre, no último domingo (15), o técnico Guto Ferreira projeta a reabilitação diante da torcida azul, vermelha e branca.  

"Quando jogamos em casa, jogamos com o nosso torcedor e ele faz a diferença. É por aí que nós temos que pensar e fazer valer o mando de campo. A equipe do Santos é competitiva, vem num bom momento. Temos que superar tudo isso. Nós também, indiferente da estreia que não foi muito boa, a gente até ali estava vivendo um bom momento. E é só recuperar esse momento", afirmou o comandante tricolor.

Para a partida contra o Santos, Guto Ferreira contará com o retorno do zagueiro Lucas Fonseca, que se recuperou de um cansaço muscular. Quem também volta a ficar à disposição é o atacante Kayke, após lesão no tornozelo.

O elenco do Bahia finalizou a preparação para o jogo contra o Santos nessa sexta-feira (20). O treino estava inicialmente programado para acontecer no campo, mas a comissão técnica decidiu cancelar a atividade por causa das fortes chuvas que caíram em Salvador nesta manhã. Os jogadores foram remanejados para a academia, onde realizaram atividades aeróbicas e de força, além de alongamento. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas