Chuva modifica planejamento de treino do Vitória na Toca

e.c. vitória
26.11.2019, 12:39:00
Campos da Toca do Leão ficaram alagados e o elenco do Vitória treinou na academia (Divulgação Vitória)

Chuva modifica planejamento de treino do Vitória na Toca

Clube libera segundo jogador do elenco para iniciar férias

O treinamento com bola planejado pelo técnico Geninho para a manhã desta terça-feira (26) precisou ser adiado. A forte chuva em Salvador alagou os campos da Toca do Leão e a comissão técnica do Vitória optou por uma programação alternativa como preparação para o jogo contra o Coritiba, sábado (30), às 16h30, no Barradão. Os jogadores rubro-negros fizeram reforço muscular na academia sob o comando do preparador físico Ednilson Sena.

O único atleta que não participou da atividade foi Jordy Caicedo. Assim como na véspera, o atacante tratou a pubalgia que o incomoda há algumas semanas.

Após ganhar um dia a mais de folga, o meia Felipe Gedoz se reapresentou e treinou normalmente, assim como o lateral esquerdo Thiago Carleto, liberado pelo departamento médico. 

Emprestado pelo Atlético-MG e com contrato apenas até este ano, o volante Lucas Cândido foi liberado pelo clube. Suspenso, ele não poderia enfrentar o Coritiba, assim como Léo Gomes, que foi vendido ao Athletico-PR e também já entrou de férias.  

Garantido na Série B do Campeonato Brasileiro no ano que vem, o Vitória encerra a sua participação na edição deste ano para cumprir tabela. O rubro-negro soma 45 pontos e está em 11º lugar. O adversário está na 3ª posição, com 63 pontos, e briga pelo acesso à Série A. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas