Cinco pessoas morrem após acidente entre carro, moto e caminhões no Sul da Bahia

bahia
16.04.2021, 21:10:04
Atualizado: 16.04.2021, 21:25:06
(Radar64.com)

Cinco pessoas morrem após acidente entre carro, moto e caminhões no Sul da Bahia

Quatro mulheres, que estavam em um carro que seguia para Eunápolis, morreram. Motociclista, que seguia no sentido oposto, também morreu no acidente  

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Cinco pessoas morreram após um grave acidente, nesta sexta (16), na BR-101, na altura do município de Itagimirim, no sul da Bahia. O local do acidente fica a cerca de 22 quilômetros do Centro da cidade de Eunápolis. O acidente envolveu diversos veículos. Um carro com cinco pessoas foi atingido por uma carreta e invadiu a pista do sentido oposto. Na contramão, o carro se chocou com uma motocicleta que trafegava na via. Uma carreta, que seguia atrás da moto, não conseguiu parar e se chocou com o carro e com a moto já acidentados. 
 
Com impacto, o veículo modelo Uno capotou para fora da pista. Quatro mulheres que estavam no carro morreram. Apenas o motorista escapou com vida. Maurício Santana Pessoa, 32 anos, foi encaminhado para o Hospital Regional com ferimentos leves. O condutor da motocicleta também morreu.
 
De acordo com as informações do Radar 64, morreram: Josilene Santos Rocha, 34 anos, Juscélia José dos Santos, 43 anos, a filha dela, Leidiara Santos de Jesus, de 25 anos, além de Valdirene Maria de Azevedo Dias, de 33 anos. Elas estavam no carro. Enquanto o motociclista foi identificado como Edvaldo Olmo, de 58 anos.
 
As mulheres seguiam do distrito de Caiúbi, no município de Itapebi, em direção a Eunápolis, para realizar serviços bancários. Já Edvaldo Omo residia no bairro Pequi, em Eunápolis
 
O motorista da caçamba, que bateu no carro em um primeiro momento, disse que teve que frear bruscamente por causa de uma carreta de eucalipto que reduziu a velocidade de modo repentino em sua frente. “Havia uma fila de veículos. Acabei tocando no Uno, que foi para a contramão e bateu de frente com a moto. Aí o Uno e a moto foram arrastados por uma carreta, que vinha em direção a Itagimirim”, relatou o motorista da caçamba ao site Radar64.
 
As causas acidentes serão apuradas pela Polícia Civil baiana.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas