Cirino se apresenta ao Bahia e inicia trabalho na Cidade Tricolor

e.c. bahia
14.09.2021, 17:54:00
Atualizado: 14.09.2021, 18:05:51
Marcelo Cirino iniciou os treinos no CT Evaristo de Macedo (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Cirino se apresenta ao Bahia e inicia trabalho na Cidade Tricolor

Atacante passou por exames e treinou na academia

Um dos últimos reforços contratados pelo Bahia, o atacante Marcelo Cirino iniciou os trabalhos na Cidade Tricolor. Nesta terça-feira (14), o jogador passou por exames médicos e fez um treino físico na academia do clube.

Marcelo Cirino foi anunciado no dia 7, junto com o argentino Eugenio Isnaldo. O atacante estava livre no mercado depois de rescindir o contrato com o Chongqing Lifan, da China. 

Apesar de já estar trabalhando no CT Evaristo de Macedo, Cirino passará por um período de preparação antes de ficar disponível para o técnico Diego Dabove. 

Isso porque ele não atua desde novembro do ano passado, quando ainda estava na China. Sofreu uma lesão no joelho e desde então estava se recuperando. Por causa da pandemia do coronavírus, ele não conseguiu voltar para o país asiático.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas