Ciúmes: manicure é assassinada pelo companheiro em Fazenda Coutos

bahia
09.09.2017, 16:47:00
Atualizado: 09.09.2017, 17:06:33

Ciúmes: manicure é assassinada pelo companheiro em Fazenda Coutos

Crime aconteceu em um bar na Rua Cristóvão Barreto, em Fazenda Coutos III

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A manicure pernambucana Rejane Vieira Gomes da Silva, 42 anos, foi morta a tiros pelo companheiro, o segurança também pernambucano Maurício Celestino da Silva, 46. Segundo testemunhas, a vítima estava em um bar na Rua Cristóvão Barreto, em Fazenda Coutos III, na madrugada de sexta (8), quando foi atingida por um tiro no braço esquerdo que também perfurou o tórax. Rejane chegou a ser socorrida para o Hospital do Subúrbio, por volta de 0h10, mas deu entrada sem sinais vitais. A vítima deixou duas filhas, uma de 7 e outra de 19 anos.

Segundo a ocorrência registrada no hospital, testemunhas disseram que o crime foi motivado por ciúmes de Maurício que teria descoberto que a mulher estava tendo um caso. Autuado em flagrante pela Polícia Militar, em posse de um revólver calibre 38, Maurício foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, onde está preso. Réu primário, Maurício será indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas