Civic Si: com motor turbo e câmbio manual, coupé é para quem curte esportivos

autos & etc
14.01.2021, 14:00:00
Atualizado: 15.01.2021, 11:21:11

Civic Si: com motor turbo e câmbio manual, coupé é para quem curte esportivos

Conheça as impressões de Antônio Meira Jr. sobre o Honda de duas portas que é importado do Canadá e custa R$ 184.900

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Enquanto as versões sedã do Civic são produzidas no Brasil, o carro de duas portas é importado. E o público também muda. A versão Si é esportiva, tem apenas duas portas e troca a transmissão automática por um câmbio manual. 

O Civic Si é equipado com um motor 1.5 litro turbo que rende 208 cv de potência e oferece 26,5 kgfm de torque. A transmissão é de seis marchas
(Foto: Antonio Meira Jr/CORREIO)

Para entender todas as diferenças e ver o comportamento desse Honda na pista é só clicar no vídeo.


 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas