Claudia Leitte critica candidata de seu time e cria saia justa no 'The Voice Brasil'

Candidata agradou ao público e foi escolhida para semifinal do programa com 41% dos votos

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 11 de dezembro de 2015 às 10:30

- Atualizado há um ano

A cantora Claudia Leitte demonstrou não ter gostado da escolha da música de uma das suas candidatas no 'The Voice Brasil' de quinta-feira (10). Brícia Helen cantou a música All About That Bass, da cantora Meghan Trainor, mas não agradou a jurada.Claudia Leitte critica candidata de seu time e cria saia justa no 'The Voice Brasil'(Foto: Reprodução/TV Globo)"Eu acho que a escolha de repertório, às vezes, quando chega nessa etapa, é bom que fique bem claro que cada uma começa a demonstrar o que quer, que caminho quer seguir. Tem uma escolha de repertório que deixo muito livre, muito à vontade. E às vezes isso não me agrada pessoalmente. Mas cada um sabe a dor e a delícia de ser quem é. Acho que teria escolhas a fazer diferentes na hora de escolher o repertório para subir nesse palco", disse Claudia.

Lulu Santos, outro jurado da atração, também não gostou da apresentação e disse que a música deveria ficar fora do reality por dez anos. No entanto, a candidata agradou ao público e foi escolhida para semifinal do programa com 41% dos votos.

Após o resultado, Carlinhos Brown questionou Claudia: "E agora?". "Brícia, eu te amo! Eu vou pegar mais dela. Música ok, a gente dança, mas... Brícia vai muito mais além do que 'All About That Bass'", respondeu a jurada, que optou por Nikki para continuar na atração, deixando Allice Tirolla e Lorena Ly fora.