Claudia Leitte faz 40 anos em live e mansão em Miami chama atenção

em alta
10.07.2020, 21:28:21
Atualizado: 10.07.2020, 21:36:22

Claudia Leitte faz 40 anos em live e mansão em Miami chama atenção

Cantora relembrou sucessos da carreira, recebeu o carinho do marido e dos filhos, e ganhou elogios pela boa forma

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Linda, poderosa e feliz. Foi assim que Claudia Leitte comemorou seus 40 anos nesta sexta-feira (10). Baiana de coração, a cantora fez uma live especial de aniversário e relembrou sucessos da carreira. Ela cantou, dançou, fez a alegria dos fãs e deixou todo mundo babando com seu talento e beleza.

Mas algo mais chamou a atenção do público: a mansão milionária onde Claudinha estava. A cantora se apresentou diretamente de Miami, nos EUA, diante de uma vista de perder o folêgo. Com lancha na porta e tudo, ela fez questão de agradecer a vizinhança que também marcou presença.

Longe dos palcos desde o início da quarentena, ela brincou em um determinado momento:

"Eu desacostumei a receber aplausos no fim das músicas. Que carência!", disse.

O marido de Claudia fez questão de prestigiá-la. Os dois protagonizaram uma cena de muito romance, após uma sequência de músicas, e a cantora fez questão de dizer: "Sou muito abençoada".

Os filhos mais velhos de Claudinha, Davi e Rafael, também apareceram e surpreenderam pelo tamanho. A mamãe famosa até brincou com a altura dos meninos e mostrou, claro, toda sua corujice.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas