Cláudia Leitte interrompe show para ajudar fã após mal-estar; veja

carnaval
23.02.2020, 13:44:00
Atualizado: 23.02.2020, 13:44:50

Cláudia Leitte interrompe show para ajudar fã após mal-estar; veja

Cantora auxiliou equipe de socorristas durante a ação

A cantora Claudia Leitte interrompeu a apresentação que fazia em um camarote durante o Carnaval de Salvador, neste sábado (22), para atender um folião que sofreu um mal-estar.

O vídeo do momento em que a cantora ajudou a foliã rapidamente se espalhou nas redes sociais. Nas imagens é possível ver a ação dos socorristas e a ajuda prestada por Cláudia Leitte, que auxiliou a equipe e buscou água para oferecer a fã.

Veja o momento em Cláudia Leitte para o show:

O CORREIO Folia tem o patrocínio do Hapvida, Sotero Ambiental, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Salvador Bahia Airports e Claro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas