Claudia Leitte mostra barriga de 5 meses e fala da gestação

variedades
29.03.2019, 19:57:59
Atualizado: 29.03.2019, 20:04:18

Claudia Leitte mostra barriga de 5 meses e fala da gestação

A cantora já é mãe de dois meninos: Rafael, de 6 anos, e Davi, de 10

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Claudia Leitte fez a alegria dos fãs nesta sexta-feira (29) ao mostrar a barriga de 5 meses de gestação da sua filha, Bela. O registro foi feito enquanto a cantora provava algumas lingeries e compartilhou nos Stories.

"Estou com 5 meses de gravidez, com cinco quilos a mais no meu peso normal. Estou me reconhecendo. Faz seis anos da minha última gestação e essas mudanças no corpo são muito doidas, mesmo quando você já passou outras vezes pelo processo", explicou a cantora, que é mãe de dois meninos: Rafael, de 6 anos, e Davi, de 10.

"Cada dia uma novidade, minha barriga ainda está crescendo, ainda não é uma grande barriga de gravidez. Tô naquele esquema 'você vai ter um filho ou só deu uma engordadinha?", brincou no vídeo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas