Claudia Leitte vai abrir desfile içada nesta sexta-feira (21); assista

carnaval
21.02.2020, 14:32:00
Atualizado: 21.02.2020, 16:14:04
Claudia Leitte planeja chegar içada na abertura do seu desfile deste sexta-feira (21), no Carnaval de Salvador (reprodução)

Claudia Leitte vai abrir desfile içada nesta sexta-feira (21); assista

Cantora comanda bloco Blow Out, no circuito Dodô (Barra-Ondia)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O desfile da cantora Claudia Leitte nesta sexta-feira de Carnaval (21) promete ser arrasador. A cantora irá abrir o bloco Blow Out, no circuito Dodô (Barra-Ondina), içada, o que permitirá que ela voe durante o Carnaval de Salvador e depois desça no trio eletrico. A informação foi apurada pelo jornalista e colunista do CORREIO, Osmar Marrom.

Em um vídeo enviado para o CORREIO Folia, a cantora ensaia com uma música de Madonna. Esse ano, ela tem como tema a força da mulher, com o mote "We Can Do It" (nós podemos fazer isso, em tradução livre). Na quinta-feira (20), a artista homenageou às mulheres da Guarda Municipal e foi levada com "escolta" de uma viatura da GM até o circuito Barra-Ondina e depois chegou de moto, levada por um guarda, até o trio.

O momento seria uma surpresa, mas a cantora havia divulgado nas redes sociais, ainda na tarde desta sexta-feira (21), que precisou cancelar um número surpresa que faria com que ela voasse durante Carnaval de Salvador. Na postagem feita pelo Instagram oficial da artista, ela não dá detalhes sobre o motivo do cancelamento do número. 

Assista ao vídeo: 

O CORREIO Folia tem o patrocínio do Hapvida, Sotero Ambiental, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Salvador Bahia Airport e Claro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas