Claudia Leitte vai abrir desfile içada nesta sexta-feira (21); assista

Cantora comanda bloco Blow Out, no circuito Dodô (Barra-Ondia)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de fevereiro de 2020 às 14:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: reprodução

O desfile da cantora Claudia Leitte nesta sexta-feira de Carnaval (21) promete ser arrasador. A cantora irá abrir o bloco Blow Out, no circuito Dodô (Barra-Ondina), içada, o que permitirá que ela voe durante o Carnaval de Salvador e depois desça no trio eletrico. A informação foi apurada pelo jornalista e colunista do CORREIO, Osmar Marrom.

Em um vídeo enviado para o CORREIO Folia, a cantora ensaia com uma música de Madonna. Esse ano, ela tem como tema a força da mulher, com o mote "We Can Do It" (nós podemos fazer isso, em tradução livre). Na quinta-feira (20), a artista homenageou às mulheres da Guarda Municipal e foi levada com "escolta" de uma viatura da GM até o circuito Barra-Ondina e depois chegou de moto, levada por um guarda, até o trio.

O momento seria uma surpresa, mas a cantora havia divulgado nas redes sociais, ainda na tarde desta sexta-feira (21), que precisou cancelar um número surpresa que faria com que ela voasse durante Carnaval de Salvador. Na postagem feita pelo Instagram oficial da artista, ela não dá detalhes sobre o motivo do cancelamento do número. 

Assista ao vídeo: 

O CORREIO Folia tem o patrocínio do Hapvida, Sotero Ambiental, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Salvador Bahia Airport e Claro.