Claudia Rodrigues é internada em hospital após passar mal

em alta
16.10.2019, 15:50:42

Claudia Rodrigues é internada em hospital após passar mal

A atriz, diagnosticada com esclerose múltipla, passou mal no último domingo (13)

A atriz Claudia Rodrigues voltou a ser internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no último domingo (13). Convivendo com uma esclerose múltipla há mais de dez anos, ela havia passado por uma internação em abril deste ano.

Segundo o jornal Extra, Claudia passou por um processo de degeneração e teve uma “diminuição considerável” na massa cefálica. A atriz talvez precise passar por uma cirurgia nos Estados Unidos.

Famosa por papeis em Zorra Total e A Diarista, Claudia revelou conviver com a doença degenerativa, que ataca o sistema nervoso da vítima, em 2006. A esclerose múltipla não tem cura.

Volta aos palcos
Em agosto deste ano, depois de internações e melhoras, a atriz de 48 anos voltou aos palcos após seis anos afastada, participando de um evento de comédia no Paraná. As informações são do Jornal do Commercio.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas