Clean Bandit cancela show no Festival de Verão; Alok substitui a banda

entretenimento
15.01.2020, 13:59:00
Clean Bandit será substituída por Alok (redes sociais/Arisson Marinho)

Clean Bandit cancela show no Festival de Verão; Alok substitui a banda

Grupo britânico se apresentaria dia 2, mas cancelou turnê na América Latina

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A banda britânica Clean Bandit, que se apresentaria no Festival de Verão, no dia 2 de fevereiro, cancelou o show que faria pela primeira vez em Salvador. Segundo a Icontent, responsável pelo evento, o grupo suspendeu toda a turnê que faria na América Latina. No lugar dos britânicos, se apresentará o DJ brasileiro Alok. Alok é o único brasileiro a integrar a lista inédita da Billboard com os 100 melhores DJs do mundo, o "Billboard Dance 100", e foi escolhido pela revista "House Mag" duas vezes o melhor DJ do Brasil.

Os consumidores interessados na devolução do ingresso em razão desse cancelamento deverão comparecer até o dia anterior ao início do festival (31/01/2020) à loja oficial do Festival de Verão, localizada no 3.º piso do Shopping da Bahia, para solicitação de devolução dos valores pagos pelo ingresso portando o ingresso original e documento oficial com foto, contendo o número do CPF.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas