Cliente mata funcionária e deixa outra ferida por causa de lanche com 'muita maionese'

em alta
28.06.2022, 16:46:29
(Foto: Reprodução/Google Streetview)

Cliente mata funcionária e deixa outra ferida por causa de lanche com 'muita maionese'

Uma das funcionárias estava com o filho no momento do crime, mas o menino não ficou ferido

Uma funcionária do Subway foi morta outra ficou ferida após discutir com um cliente que reclamou por ter "muita maionese em seu sanduíche", no último domingo, 26, em Atlanta, nos Estados Unidos. Após a discussão, o homem, que estava armado, atirou e atingiu as trabalhadoras.

As vítimas são uma mulher de 26 anos, que faleceu no local, e a outra, que ficou ferida, tem de 24 anos. Esta última estava com seu filho de 5 anos no momento da discussão. O menino não se feriu. 

"Esta foi uma situação muito trágica que não precisava ocorrer", lamentou o vice-chefe da polícia de Atlanta, Charles Hampton Jr., em entrevista coletiva na segunda-feira, 27.

"O suspeito entrou no restaurante para pedir um sanduíche e havia algo errado com o pedido que o deixou tão chateado que ele decidiu descontar sua raiva em duas das funcionárias aqui", concluiu Hampton.

O cliente, que não teve a identidade divulgada, tem 36 anos e foi preso na noite do domingo após uma testemunha fornecer informações para identificação do suspeito.

Em nota, um porta-voz da rede de restaurantes Subway lamentou a morte da funcionária e prestou condolências para as famílias.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas