Colegas de jovem morta em assalto no Rio Vermelho fazem homenagem à estudante

alô alô
18.02.2021, 18:57:42

Colegas de jovem morta em assalto no Rio Vermelho fazem homenagem à estudante

Fernanda Secundes de Oliveira, 18, foi baleada em carro de aplicativo na Juracy Magalhães na madrugada de segunda (15)

Os amigos de Fernanda Secundes de Oilveira, que morreu na última segunda-feira (15), durante uma tentativa de assalto na Avenida Juracy Magalhães, no Rio Vermelho, fizeram uma homenagem a ela, com balões brancos, na tarde desta quarta-feira (17), em Salvador. Houve uma corrente de oração conduzida pela Bispa Paula Leite, da Igreja Sara Nossa Terra, em frente ao prédio onde a jovem morava, em Alphaville. Fernanda, de apenas 18 anos, estudou a vida toda na Pan American School of Bahia e tinha acabado de passar no vestibular de Medicina

A pedido do site Alô Alô Bahia, colegas de Fernanda, da turma Pan-American 2020, a descreveram: “Fernanda é sinônimo de gentileza e bondade, era o tipo de menina que todos adoravam. Tinha um jeito doce de ser, e quem teve o prazer de conhecer sabe o quanto ela era extraordinária. Além de aluna exemplar, Nanda era uma amiga leal e uma filha maravilhosa; um exemplo de ser humano. Começaria a cursar medicina na próxima semana, o que marcaria o início da realização de seu maior sonho. Tinha um futuro brilhante pela frente, e com certeza faria a diferença no nosso país. Somos muito gratos por ter tido a oportunidade de compartilhar de momentos maravilhosos ao lado dela, que sempre representou risada boa e muito amor. Uma pena que o mundo em que vivemos não é tão lindo quanto o seu coração. Nanda e sua família vão estar eternamente em nossas orações e corações”. Alô Alô Bahia deseja muita força à família e aos amigos.

Leia mais notícias do Alô Alô.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas