Colunista recebeu proposta de R$ 50 mil para prejudicar Arthur no BBB22

A sondagem chegou por um e-mail desconhecido, enviado por um grupo que diz fazer parte de uma 'equipe de marketing digital'

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de março de 2022 às 13:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

O colunista Renato Ronner denunciou um esquema encabeçado por pessoas ainda não identificadas, que oferecia R$ 50 mil em troca de postagens negativas para prejudicar a imagem e o jogo do cantor e ator Arthur Aguiar no BBB22. O influenciador contou para a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, os detalhes da oferta que recebeu por e-mail. Ele  acredita não ter sido o único a receber a proposta.

Segundo Ronner, a sondagem chegou por um e-mail desconhecido, enviado por um grupo que diz fazer parte de uma “equipe de marketing digital que atua no mercado há alguns anos”. Quando divulgou o caso nas suas redes sociais, o influenciador disse que o dinheiro foi oferecido em troca de postagens para queimar Arthur no BBB, como pegar trechos do ator no programa e vídeos antigos de Maíra Cardi, da época em que ela estava se separando do cantor.

Para tentar desvendar o autor da proposta, Ronner acionou seu advogado, assim como Maíra Cardi, esposa do brother, acionou a dela. O comentarista ainda afirma que ouviu que mais duas pessoas teriam recebido ofertas parecidas.