Com apenas dois desfalques, Vitória segue preparação contra Oeste

e.c. vitória
22.09.2020, 16:37:00
Atualizado: 22.09.2020, 16:37:03
Bruno Pivetti, durante o treino do Vitória (Foto: Letícia Martins/EC Vitória)

Com apenas dois desfalques, Vitória segue preparação contra Oeste

Grupo só não teve as presenças de Van e Rafael Carioca, ambos no departamento médico

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória fez, na manhã desta terça-feira (22), mais uma etapa de preparação para o duelo contra o Oeste, pela 11ª rodada da Série B. O técnico Bruno Pivetti contou com praticamente todo o elenco para o treinamento. As únicas baixas foram os laterais Van e Rafael Carioca, ambos no departamento médico em tratamento de lesão.

Após aquecimento, com exercícios para trabalhar a força muscular, o treinador fez três atividades. Primeiro, começou com posse de bola e seguiu com transição. Depois, o grupo foi dividido em seis equipes com cinco atletas, cada, que se enfrentaram em sistema de revezamento em jogos em campos reduzidos.

O Leão voltará aos treinos nesta quarta-feira (23), novamente pela manhã. O jogo contra o Oeste está marcado para o sábado (26), às 16h30, no Barradão. O Vitória é o 8º colocado da Série B, com 14 pontos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas