Com baixa demanda de cliente, táxis tailandeses viram hortas

em alta
16.09.2021, 23:20:00
Atualizado: 16.09.2021, 23:21:56
(BangkokBizNews)

Com baixa demanda de cliente, táxis tailandeses viram hortas

Taxistas tomaram a decisão para poder colocar comida na mesa

Na Tailândia, os táxis viraram pequenas hortas sobre rodas. Os taxistas tomaram a decisão após a baixa oferta por clientes durante o período de isolamento causado pela pandemia de Covid-19.
 
A ação foi uma iniciativa de trabalhadores de duas cooperativas de táxi do país.

Para as plantações, foram usados sacos de lixo estendidos sobre bases feitas de bambu. Sobre a armação, os taxistas colocaram terra e plantaram tomate, pepino e vagem, que servem de alimento para as famílias dos trabalhadores.

Uma das preocupações foi montar um visual impactante. Uma grande quantidade de veículos foi transformada em jardins para chamar a atenção para os problemas que a categoria enfrenta.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas