Com Bruna Marquezine solteira, ex de Anitta a segue no Instagram

Depois da atriz se separar de Neymar Jr., o ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães, passou a seguir a global e curtiu uma foto dela com a modelo Izabel Goulart

Publicado em 20 de outubro de 2018 às 16:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

Após se separar de Neymar Jr., Bruna Marquezine ganhou vários seguidores novos no Instagram. Um deles chamou atenção dos fofoqueiros de plantão: o ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães.

O empresário carioca foi flagrado seguindo a atriz global na rede social e também curtindo uma foto dela com a modelo Izabel Goulart. Talvez pela repercussão do suposto flerte, o moreno decidiu deixar de seguir a musa. Olha o print das interações Recentemente, surgiram rumores de que Bruna estaria flertando com o irmão da atriz Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank, durante sua passagem por Fernando de Noronha. Segundo o jornalista Leo Dias, do Jornal O Dia, e do programa Fofocalizando, eles teriam sido vistos jantando juntos em um restaurante do arquipélago.

No último dia 18, Marquezine confirmou à imprensa o seu término com o atacante do Paris St-Germain. "Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", revelou ela em conversa com jornalistas, frisando que não irá falar mais sobre o tema.