Com Bruna Marquezine solteira, ex de Anitta a segue no Instagram

variedades
20.10.2018, 16:45:00
Atualizado: 20.10.2018, 17:19:25
O empresário Thiago Magalhães, quando ainda namorava com Anitta (Reprodução/Instagram)

Com Bruna Marquezine solteira, ex de Anitta a segue no Instagram

Depois da atriz se separar de Neymar Jr., o ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães, passou a seguir a global e curtiu uma foto dela com a modelo Izabel Goulart

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após se separar de Neymar Jr., Bruna Marquezine ganhou vários seguidores novos no Instagram. Um deles chamou atenção dos fofoqueiros de plantão: o ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães.

O empresário carioca foi flagrado seguindo a atriz global na rede social e também curtindo uma foto dela com a modelo Izabel Goulart. Talvez pela repercussão do suposto flerte, o moreno decidiu deixar de seguir a musa.

Olha o print das interações

Recentemente, surgiram rumores de que Bruna estaria flertando com o irmão da atriz Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank, durante sua passagem por Fernando de Noronha. Segundo o jornalista Leo Dias, do Jornal O Dia, e do programa Fofocalizando, eles teriam sido vistos jantando juntos em um restaurante do arquipélago.

No último dia 18, Marquezine confirmou à imprensa o seu término com o atacante do Paris St-Germain. "Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", revelou ela em conversa com jornalistas, frisando que não irá falar mais sobre o tema.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas