Com celebridades no trio, Ivete Sangalo arrasta multidão no circuito Dodô

carnaval
24.02.2020, 19:36:59
Atualizado: 24.02.2020, 21:19:48
(Reprodução/Instagram)

Com celebridades no trio, Ivete Sangalo arrasta multidão no circuito Dodô

Artista se apresentou pela terceira vez no Barra-Ondina, nesta segunda-feira (24)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Acompanhada de celebridades no seu trio, a cantora baiana Ivete Sangalo se apresenta pela terceira vez no Carnaval de Salvador. Ela deu a largada em mais um dia de 'farra' nesta segunda-feira (24) desfilando pelo bloco Coruja. Sempre engraçada, a cantora soltou mais uma das suas na saída do trio: "Bora, que mamãe vai largar uma madeira que eu tenho até medo".

Em seguida, emendou com a música Não Me Olha Assim, gravada com Tom Kray, o Tomate. No trio, estavam celebridades como o apresentador André Marques, o humorista Carlinhos Maia, a atriz Cris Vianna e a dançarina Lorena Improta. O marido de Ivete, o nutricionista Daniel Cady, e o filho primogênito dela, Marcelo, também estavam a bordo.

CORREIO Folia: confira todas as notícias do Carnaval 2020

Cris participou pela segunda vez do trio de Ivete Sangalo. Depois de acompanhar a tradicional saída do bloco Ilê Aiyê no sábado (22), Cris curtiu o trio de Ivete no domingo (23) e nesta segunda, voltou ao trio da cantora baiana. No trio de Ivete, a atriz dançou bastante a música A Galera.

O CORREIO Folia tem o patrocínio do Hapvida, Sotero Ambiental, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Salvador Bahia Airports e Claro

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas