Assine

Com Cirino em campo e desfalques no ataque, Bahia foca em finalizações 


 

Tricolor se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino, sábado (18), na Fonte Nova

  • Da Redação

Publicado em 16/09/2021 às 15:35:00
Atualizado em 21/05/2023 às 17:14:49
. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Cada vez mais próximo de voltar aos gramados pelo Campeonato Brasileiro, o Bahia segue em preparação para o confronto com o Red Bull Bragantino, neste sábado (18), às 21h, na Fonte Nova. Na manhã desta quinta-feira (16), o elenco tricolor voltou aos treinos sob o comando de Diego Dabove. 

A atividade foi disputada na Fonte Nova. Depois de um trabalho físico, Dabove promoveu um treino com foco nas finalizações. A novidade do dia ficou por conta do atacante Marcelo Cirino. Integrado ao elenco, ele esteve na Arena, mas fez um trabalho físico separado. Por conta do longo período de inatividade, o jogador está sendo preparado para a estreia. 

Outro que esteve na Fonte Nova foi o atacante Rossi. Ele ainda se recupera de lesão na coxa e ficou apenas em tratamento. O camisa 7 dificilmente terá condições de enfrentar o Red Bull Bragantino. 

Ainda no ataque, Diego Dabove também sabe que não poderá contar com Thonny Anderson. O atacante está no Esquadrão emprestado pelo próprio Bragantino e está impedido de atuar por conta de uma cláusula contratual. 

Nesta sexta-feira (17), o elenco do Bahia volta aos treinos e finaliza a preparação para o confronto. A principal dúvida do tricolor está no substituto do zagueiro Germán Conti. Lucas Fonseca, Gustavo Henrique e Ligger disputam a posição.