Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Com coronavírus, MC Dumel está sedado e entubado em UTI do Couto Maia

Artista e esposa apresentaram primeiros sintomas da covid-19 após viagem ao Rio de Janeiro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de abril de 2020 às 20:33

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Divulgação

Diagnosticado com o novo coronavírus, Diego Albert Silveira Santos, o MC Dumel, está sedado e entubado na UTI do Hospital Couto Maia, em Salvador. O artista, de 28 anos, e a esposa, Andreza Bacellar, de 22, apresentaram os primeiros sinais da covid-19 após uma viagem de trabalho para o Rio de Janeiro. O resultado do exame de Andreza ainda não foi divulgado.

Os dois tiveram sintomas de gripe e febre alta e ficaram em isolamento em casa. Porém, após cinco dias, na quinta-feira (9), o quadro do músico piorou e ele começou a ter forte falta de ar. Foi levado ao Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas. Na sexta-feira (10), foi transferido à UTI da unidade e, no mesmo dia, encaminhado ao Couto Maia.

Segundo contou Andreza ao F5, o funkeiro não tem doença preexistente, como hipertensão ou diabetes. Ela está internada no mesmo hospital que o marido, carioca radicado na Bahia.