Com Edson entre os relacionados, Bahia está pronto para enfrentar o Sport

e.c. bahia
29.07.2017, 17:53:00

Com Edson entre os relacionados, Bahia está pronto para enfrentar o Sport

Volante era dúvida por conta de um incômodo no joelho, mas foi liberado pelo departamento médico

O Bahia está pronto para encarar o Sport, neste domingo (30), às 16h, na Fonte Nova. Na tarde deste sábado (29), o elenco tricolor treinou no local da partida, mas o técnico Jorginho não divulgou o time que começa o duelo. 

Apesar do mistério, a grande novidade será o retorno do atacante Rodrigão, recuperado de uma luxação no dedão do pé. O volante Edson, que reclamou de um incômodo no joelho no treino de ontem, foi liberado pelo departamento médico e relacionado para o duelo.

Edson foi liberado pelo departamento médico e relacionado por Jorginho para o duelo contra o Sport
(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Além dele, o zagueiro Lucas Fonseca - que chegou a ser dúvida após torcer o tornozelo durante o treino -, e o atacante Maikon Leite, recuperado de uma lesão no joelho, também estão à disposição do treinador. 

Para o confronto, Jorginho não terá o meia Allione, vetado pelo departamento médico, e o lateral Eduardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mendoza e Régis Souza serão os titulares. O Bahia está na 14ª colocação, com 19 pontos. Já o Sport é o sexto, com 24. 

Jogadores relacionados

Goleiros:  Jean e Anderson
Laterais:  Matheus Reis, Régis Souza e Juninho Capixaba
Zagueiros:  Tiago, Lucas Fonseca, Eder e Everson
Volantes:  Renê Júnior, Matheus Sales, Edson, Feijão e Juninho  
Meias:  Vinícius, Zé Rafael, Régis e Ferrareis
Atacantes:  Rodrigão, Mendoza, João Paulo, Maikon Leite e Júnior Brumado

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas