Com foco nas finalizações, Bahia se prepara para pegar o CRB

e.c. bahia
15.04.2021, 18:41:00
Atualizado: 15.04.2021, 18:46:23
Elenco do Bahia aproveitou o dia na Cidade Tricolor para aprimorar as finalizações (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Com foco nas finalizações, Bahia se prepara para pegar o CRB

Sob o comando de Dado Cavalcanti, tricolor voltou aos treinos na Cidade Tricolor

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Cada vez mais próximo da decisão pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o Bahia segue em preparação para encarar o CRB, adversário deste sábado (17), às 16h, em jogo único, no estádio de Pituaçu.

Na tarde desta quinta-feira (15), o elenco tricolor voltou aos treinos e focou nas finalizações. O dia no CT Evaristo de Macedo começou com um vídeo com informações do time alagoano. Logo depois os jogadores foram para o campo.

Sob o comando de Dado Cavalcanti, os atletas realizaram um trabalho técnico em campo reduzido. Logo depois, eles foram submetidos a um treino de finalizações coordenado pelo auxiliar Pedro Gama.

Ainda do fim da atividade Dado aproveitou ainda para dividir o grupo em dois e trabalhou algumas situações de ofensivas e movimentações táticas.

Pelo seguido dia seguido o volante Jonas ficou na fisioterapia. Ele sentiu um desconforto muscular e virou dúvida para o confronto com o CRB. Jonas teve a companhia de Matheus Claus, que está em fase final da transição.

O Bahia volta aos treinos nesta sexta-feira (16), quando realizará o último treino e fechará a preparação. O tricolor precisa vencer os alagoanos para avançar à semifinal. Empate no tempo normal leva a decisão para os pênaltis.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas