Com foco nas finalizações, Bahia se prepara para pegar o CRB

Sob o comando de Dado Cavalcanti, tricolor voltou aos treinos na Cidade Tricolor

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de abril de 2021 às 18:41

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Cada vez mais próximo da decisão pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o Bahia segue em preparação para encarar o CRB, adversário deste sábado (17), às 16h, em jogo único, no estádio de Pituaçu.

Na tarde desta quinta-feira (15), o elenco tricolor voltou aos treinos e focou nas finalizações. O dia no CT Evaristo de Macedo começou com um vídeo com informações do time alagoano. Logo depois os jogadores foram para o campo.

Sob o comando de Dado Cavalcanti, os atletas realizaram um trabalho técnico em campo reduzido. Logo depois, eles foram submetidos a um treino de finalizações coordenado pelo auxiliar Pedro Gama.

Ainda do fim da atividade Dado aproveitou ainda para dividir o grupo em dois e trabalhou algumas situações de ofensivas e movimentações táticas.

Pelo seguido dia seguido o volante Jonas ficou na fisioterapia. Ele sentiu um desconforto muscular e virou dúvida para o confronto com o CRB. Jonas teve a companhia de Matheus Claus, que está em fase final da transição.

O Bahia volta aos treinos nesta sexta-feira (16), quando realizará o último treino e fechará a preparação. O tricolor precisa vencer os alagoanos para avançar à semifinal. Empate no tempo normal leva a decisão para os pênaltis.