Com gritos motivacionais, inauguração do Coco Bambu é criticada nas redes sociais

brasil
02.09.2021, 00:18:00
(Reprodução)

Com gritos motivacionais, inauguração do Coco Bambu é criticada nas redes sociais

Ação marcou abertura de unidade do restaurante em Sorocaba, no interior de São Paulo

Um vídeo gravado antes da inauguração do restaurante Coco Bambu, em Sorocaba (SP), chamou atenção nas redes sociais e recebeu muitas críticas. No vídeo, funcionários da unidade estão reunidos, enquanto um homem puxa gritos motivacionais, que nas redes sociais foram comparados a gritos de guerra.


As imagens lembram um vídeo, que viralizou nas redes há alguns anos, de uma apresentação de um coach sobre masculinidade. A postagem do Coco Bambu gerou muitos comentários. "Coco Bambu agora é uma seita?”, perguntou um internauta.

No Twiiter, as imagens foram comparadas a de uma torcida de futebol e a um treinamento de guerra. Graças ao vídeo, o nome do restaurante se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta quarta (1).

No entanto, nem só de críticas viveu o post. No instagram, a postagem teve diversos comentários de apoio. "Funcionários motivados a encantar com o melhor serviço. Perfeito! Muito sucesso", escreveu uma internauta.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas