Com Gugu Liberato em estado grave, artistas pedem orações para apresentador

variedades
21.11.2019, 20:59:16

Com Gugu Liberato em estado grave, artistas pedem orações para apresentador

Assessoria negou morte e disse que Gugu está na UTI, em estado grave

Foto: Divulgação

Após Gugu Liberato ter sido internado em um hospital por sofrer um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, nessa quarta-feira, 20, Celso Portiolli usou seu Instagram para afirmar que está orando pelo apresentador.

"Querido Gugu, eu e minha esposa estamos em orações e pedindo muito a Deus para te reestabelecer prontamente", escreveu.

Celso Portiolli apresenta o Domingo Legal, programa que é considerado um dos principais da carreira de Gugu Liberato, desde a saída do apresentador do SBT, em 2009.

O apresentador Otávio Mesquita também utilizou suas redes sociais para pedir orações a Gugu Liberato: "Ele faz parte da minha vida profissional! Me ajudou muito! Deus vai proteger!"

Segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do apresentador, "Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas". A assessoria negou a morte do apresentador, após circularem notícias do seu falecimento, e confirmou que ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Orlando, nos Estados Unidos, onde mora, sendo acompanhado por uma equipe médica local.

Um novo comunicado sobre o estado saúde dele só será divulgado nessa sexta (22).

Durante o Cidade Alerta desta quinta-feira, 21, exibido pela Record TV, emissora em que Gugu Liberato apresenta o Canta Comigo, Luiz Bacci falou sobre o acidente do apresentador: "Ele sofreu um acidente na casa dele ontem. Teve uma queda de aproximadamente quatro metros de altura."

No último dia 4 de novembro, o apresentador foi alvo de uma notícia falsa após a página oficial do Power Couple Brasil ter publicado um tuíte com a frase "Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato, vítima de um enfarte, na noite deste domingo".

Na ocasião, o próprio apresentador desmentiu o boato, tranquilizando os fãs: "Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarte. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado".

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas