Com lesão na coluna, Safadão cancela shows na Bahia neste final de semana

variedades
25.06.2022, 14:53:00
(Reprodução/Instagram)

Com lesão na coluna, Safadão cancela shows na Bahia neste final de semana

Cantor se apresentaria em quatro cidades baianas hoje e amanhã

O cantor Wesley Safadão não vai fazer os shows que aconteceriam na Bahia neste final de semana. Em comunicado neste sábado (25), o artista infomou que está em processo de recuperação de uma lesão na coluna e, por isso, não vai conseguir cumprir a agenda. 

Safadão faria shows em Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas e Conceição do Jacuípe hoje. Amanhã, seri aa vez de Ibicuí e de duas cidades na Paraíba - Santa Luzia e Monteiro.

A WS Shows, que gerencia a carreira de Safadão, diz que o artista precisa de repouso para seguir orientações médicas. A agenda será retomada quando houver liberação médica. 

Safadão publicou uma foto nos stories em que aparece deitado, recebendo massagem nas costas. "É dor", escreveu.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas