Com lockdown parcial, ferry-boat não funciona no final de semana

salvador
26.02.2021, 15:48:04
Atualizado: 26.02.2021, 15:54:20
(Foto: Divulgação)

Com lockdown parcial, ferry-boat não funciona no final de semana

Na sexta, a operação será encerrada às 20h30

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O funcionamento do sistema ferry-Bbat vai ser alterado devido às medidas de isolamento social mais duras vigentes entre o fim de tarde desta sexta-feira (26) e às 5h da próxima segunda (1º). Segundo a Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do ferry-boat, a operação será encerrada às 20h30 nesta sexta.

No sábado e no domingo, o serviço não vai operar nos terminais São Joaquim e Bom Despacho. As viagens serão retomadas normalmente na segunda-feira (01/03), às 5h. Mudanças podem ocorrer se novos decretos forem publicados.

Na tarde desta sexta, estão à disposição os ferries: Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu, Anna Nery, Ivete Sangalo, Dorival Caymmi e Pinheiro, com saídas nos horários regulares (de hora em hora). O movimento é intenso para veículos e tranquilo para pedestres no terminal Bom Despacho. Em São Joaquim, o fluxo é tranquilo para veículos e pedestres.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas