Com look colorido, Saulo arrasta multidão no circuito Barra-Ondina

carnaval
21.02.2020, 15:56:00
Atualizado: 21.02.2020, 16:41:50
(Alfredo Filho/Secom)

Com look colorido, Saulo arrasta multidão no circuito Barra-Ondina

Pipoca de Saulo foi primeira atração do dia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Quem não ama Saulo nem é gente, né? O cantor foi o responsável por iniciar os trabalhos no Circuito Dôdô (Barra-Ondina) nesta sexta-feira (21). O desfile começou ás 15h30. 

Com um look longo, colorido e com estampas africanas e desenhos de animais, ele já iniciou o percurso tirando a galera do chão. Com sucessos como Agradecer e Vú, ele viu seus fãs fazerem a festa e lotarem a Avenida Oceânica.

No chão, os foliões desfilaram com tiaras de todos os tipos. Tinha de Malévola, diabinha, cupido e com frases - a grande febre desta folia.

O CORREIO Folia tem o patrocínio do Hapvida, Sotero Ambiental, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Salvador Bahia Airports e Claro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas