Com Lucas Fonseca, Bahia divulga relacionados para pegar o Peixe

Único desfalque de Guto Ferreira está no ataque

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 20 de abril de 2018 às 16:36

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vai para o duelo com o Santos, neste sábado (21), às 16h, na Fonte Nova, com todos os seus jogadores considerados titulares. O clube divulgou nesta sexta-feira (20) os relacionados para a partida, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A novidade é o retorno do zagueiro Lucas Fonseca, ausente da estreia tricolor, a derrota por 2x0 para o Internacional no último domingo (15). O defensor se recuperou de dores musculares e deve ser titular ao lado de Tiago.

O único desfalque entre os atletas que tem atuado nesta temporada é o atacante Kayke, que ainda se recupera de lesão num tornozelo. Ao todo, são 21 atletas relacionados.

O provável time titular para enfrentar o Santos: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Zé Rafael, Vinícius e Marco Antônio; Edigar Junio.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Anderson e DouglasLaterais: João Pedro, Léo, Mena e NinoZagueiros: Grolli, Lucas Fonseca e TiagoVolantes: Edson, Elton, Gregore e NiltonMeias: Allione, Régis, Vinicius e Zé RafaelAtacantes: Edigar Junio, Marco Antônio, Élber e Júnior Brumado