Com Marcha para Jesus, trânsito será alterado no Campo Grande e no Comércio

salvador
09.11.2019, 10:22:00
Atualizado: 09.11.2019, 10:23:12
(Foto: Marina Silva/Arquivo CORREIO)

Com Marcha para Jesus, trânsito será alterado no Campo Grande e no Comércio

A Virada Sustentável também vai provocar interdições

O trânsito de alguns bairros em Salvador será alterado neste sábado (9), devido a eventos que acontecem na cidade. Um deles é a 22ª edição da Marcha para Jesus, que será realizada entre o Campo Grande e o Comércio. 

De acordo com a organização, este ano, o trajeto passou por mudanças. A saída está programada para 13h, no Largo do Campo Grande. Ao invés de seguir pela Avenida Sete de Setembro, os fiéis vão seguir pela Avenida Contorno em direção à Praça Cayru, no Comércio. 

Devido à passeata, a Transalvador anunciou a proibição do estacionamento de veículos das 15h  às 22h, na Av. Sete de Setembro, entre o Palácio da Aclamação e o acesso ao Corredor da Vitória; no Largo do Campo Grande,  entre o acesso ao Corredor da Vitória e a Ligação Reitor Miguel Calmon Campo Grande), na Ligação Reitor Miguel Calmon Campo Grande; Av. Reitor Miguel Calmon, entre o Posto BR e o Ed. Mansão Morada dos Cardeais; Av. Contorno, entre a Praça Visconde de Cayru e o Ed. Mansão Moradas dos Cardeais; e na Praça Visconde de Cayru.

 A partir da 15h, o tráfego também será interditado de forma progressiva na Av. Sete de Setembro, entre o Palácio da Aclamação e o acesso ao Corredor da Vitória; Largo do Campo Grande, entre o acesso ao Corredor da Vitória e a Ligação Reitor Miguel Calmon Campo Grande; e na Ligação Reitor Miguel Calmon Campo Grande, sentido Contorno.

Das 15h às 22h, não haverá fluxo de veículos na Av. Reitor Miguel Calmon, no trecho entre o Posto BR e o Ed. Mansão Morada dos Cardeais; Av. Contorno, entre a Praça Visconde de Cayru e o Ed. Mansão Moradas dos Cardeais; e na Praça Visconde de Cayru.

Além disso, no mesmo horário, o tráfego será desviado da Av. Contorno, sentido Calçada (defronte ao 2º Distrito Naval), para a Rua da Conceição da Praia; e da Av. da França (pista à direita, em frente ao Portão 3 da Codeba) para a pista à esquerda.

Cinco barreiras móveis ficarão instaladas, das 15h às 22h, nos seguintes pontos: Ladeira do Gabriel / Ladeira dos Aflitos; Rua Forte de São Pedro / Rua Gamboa de Cima; Av. Sete de Setembro / Largo da Vitória; Largo do Campo Grande / Corredor da Vitória; Av. Reitor Miguel Calmon / viaduto de acesso ao Campo Grande. 

Virada Sustentável
A Virada Sustentável, que começou na sexta-feira (8) e vai até domingo (10), vai interromper o trânsito neste sábado, das 8h às 23h, e no domingo das 17h às 23h, na Travessa Basílio de Magalhães, no Rio vermelho. O trecho entre o Wish Hotel da Bahia e a Rua Forte de São Pedro, no Campo Grande, será interditado para o tráfego de veículos no sábado das 8h às 23h, e no domingo das 17h às 23h.



Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/chuva-intensa-atinge-salvador-nesta-quarta-feira-22-previsao-de-trovoada/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/saimos-por-questao-de-sobrevivencia-diz-ocupante-do-odorico-pm-serrou-grades/
Após saída de estudantes, viaturas fazem segurança do Odorico Tavares
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pastora-e-cantora-gospel-agride-sogra-de-73-anos-na-frente-de-criancas-video/
Lucimara Pires se justificou dizendo que idosa bateu nela primeiro
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/diggo-de-deus-conheca-o-cantor-que-abandonou-o-futebol-para-viver-de-musica/
Artista é vocalista da Clap Bum, banda que encarta CD no CORREIO desta terça-feira (21)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/nao-conheco-o-homem-com-quem-dormia-diz-influencer-agredida-pelo-namorado/
Anne Sampaio usou a conta do Instagram para denunciar o agressor
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/digital-influencer-usa-instagram-para-denunciar-namorado-por-agressoes/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mesmo-com-prova-mantida-candidatos-temem-cancelamento-de-concurso-da-pm/
Professores propõem que os concurseiros não se deixem abater e continuem focados nas provas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/poliana-ex-esposa-de-victor-chaves-vive-reclusa-apos-separacao/