Com Marcha para Jesus, trânsito será alterado no Campo Grande e no Comércio

salvador
09.11.2019, 10:22:00
Atualizado: 09.11.2019, 10:23:12
(Foto: Marina Silva/Arquivo CORREIO)

Com Marcha para Jesus, trânsito será alterado no Campo Grande e no Comércio

A Virada Sustentável também vai provocar interdições

O trânsito de alguns bairros em Salvador será alterado neste sábado (9), devido a eventos que acontecem na cidade. Um deles é a 22ª edição da Marcha para Jesus, que será realizada entre o Campo Grande e o Comércio. 

De acordo com a organização, este ano, o trajeto passou por mudanças. A saída está programada para 13h, no Largo do Campo Grande. Ao invés de seguir pela Avenida Sete de Setembro, os fiéis vão seguir pela Avenida Contorno em direção à Praça Cayru, no Comércio. 

Devido à passeata, a Transalvador anunciou a proibição do estacionamento de veículos das 15h  às 22h, na Av. Sete de Setembro, entre o Palácio da Aclamação e o acesso ao Corredor da Vitória; no Largo do Campo Grande,  entre o acesso ao Corredor da Vitória e a Ligação Reitor Miguel Calmon Campo Grande), na Ligação Reitor Miguel Calmon Campo Grande; Av. Reitor Miguel Calmon, entre o Posto BR e o Ed. Mansão Morada dos Cardeais; Av. Contorno, entre a Praça Visconde de Cayru e o Ed. Mansão Moradas dos Cardeais; e na Praça Visconde de Cayru.

 A partir da 15h, o tráfego também será interditado de forma progressiva na Av. Sete de Setembro, entre o Palácio da Aclamação e o acesso ao Corredor da Vitória; Largo do Campo Grande, entre o acesso ao Corredor da Vitória e a Ligação Reitor Miguel Calmon Campo Grande; e na Ligação Reitor Miguel Calmon Campo Grande, sentido Contorno.

Das 15h às 22h, não haverá fluxo de veículos na Av. Reitor Miguel Calmon, no trecho entre o Posto BR e o Ed. Mansão Morada dos Cardeais; Av. Contorno, entre a Praça Visconde de Cayru e o Ed. Mansão Moradas dos Cardeais; e na Praça Visconde de Cayru.

Além disso, no mesmo horário, o tráfego será desviado da Av. Contorno, sentido Calçada (defronte ao 2º Distrito Naval), para a Rua da Conceição da Praia; e da Av. da França (pista à direita, em frente ao Portão 3 da Codeba) para a pista à esquerda.

Cinco barreiras móveis ficarão instaladas, das 15h às 22h, nos seguintes pontos: Ladeira do Gabriel / Ladeira dos Aflitos; Rua Forte de São Pedro / Rua Gamboa de Cima; Av. Sete de Setembro / Largo da Vitória; Largo do Campo Grande / Corredor da Vitória; Av. Reitor Miguel Calmon / viaduto de acesso ao Campo Grande. 

Virada Sustentável
A Virada Sustentável, que começou na sexta-feira (8) e vai até domingo (10), vai interromper o trânsito neste sábado, das 8h às 23h, e no domingo das 17h às 23h, na Travessa Basílio de Magalhães, no Rio vermelho. O trecho entre o Wish Hotel da Bahia e a Rua Forte de São Pedro, no Campo Grande, será interditado para o tráfego de veículos no sábado das 8h às 23h, e no domingo das 17h às 23h.



Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/medo-de-ter-contato-novamente-diz-professora-intoxicada-por-oleo-em-itapua/
Tailane diz que também abrirá mão de caminhadas na areia da praia
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/corpo-da-modelo-que-caiu-de-jet-ski-em-barragem-na-bahia-e-encontrado/
Natural de Jacobina, jovem havia desaparecido em Ponto Novo no último sábado 
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/projeto-comprova-faz-aulao-sobre-como-verificar-conteudos-falsos-nas-redes-assista/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/modelo-de-18-anos-desaparece-apos-cair-de-jet-ski-em-barragem-na-bahia/
Buscas continuam em Ponto Novo; jovem é natural de Jacobina
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/astros-das-series-la-casa-de-papel-e-esquadrao-6-vem-ao-brasil/
Netflix confirmou presença dos artistas em paineis na CCXP 2019, no dia 8 de dezembro em São Paulo
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/descarte-de-500-kg-de-petroleo-cru-em-area-ambiental-de-marau-e-investigado/
Prefeitura nega responsabilidade e diz que investiga culpados
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/gilberto-grava-video-com-pedido-de-desculpas-a-torcida-do-bahia/
Atacante causou polêmica após derrota por 3x1 para o Flamengo; veja aqui
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mp-denuncia-policiais-por-abuso-contra-cliente-agredido-na-caixa/
Militares deram 'mata-leão' no empresário Crispim Terral na frente da filha de 15 anos
Ler Mais