Com quadro de AVC, Agnaldo Timóteo é transferido para Salvador

salvador
21.05.2019, 19:22:00
Atualizado: 21.05.2019, 19:25:57
(Foto: Ivonaldo Paiva/Blog Braga)

Com quadro de AVC, Agnaldo Timóteo é transferido para Salvador

Ele passou mal ontem em Barreiras horas antes de show

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O cantor Agnaldo Timóteo, 82 anos, foi transferido nesta terça-feira (21) para o Hospital Roberto Santos, em Salvador. Ele foi internado ontem em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, depois de passar mal à tarde. O cantor estava com pressão alta, vômito e glicemia baixa. Ainda ontem ele foi transferido para o Hospital do Oeste, ainda em Barreiras, de onde veio para a capital.

Márcio Timóteo, filho do cantor, disse hoje que o músico foi diagnosticado com Acidente Vascular Cerebral (AVC). Agnaldo foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea. Do Aeroporto de Salvador, foi levado de ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Roberto Santos, onde foi levado para o UTI.

O problema de saúde fez com que Agnaldo Timóteo precisasse cancelar show marcado na cidade baiana Santa Rita de Cássia. Em um vídeo, no qual aparece deitado na cama do hospital, o músico lamentou o episódio. "Não me sinto seguro (para subir ao palco). O médico também não autorizou e achou melhor ter precauções", disse o cantor aos fãs que o esperavam para o show.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas