Com Raul Prata e Wesley, Vitória se reapresenta de olho no Londrina

Duelo será no sábado (26), às 18h30, no Barradão, pela 7ª rodada da Série B

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de junho de 2021 às 14:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Pietro Carpi/EC Vitória

O elenco do Vitória se reapresentou nesta quinta-feira (24) e iniciou a preparação para enfrentar o Londrina, pela 7ª rodada da Série B. O jogo está marcado para o sábado (26), às 18h30, no Barradão.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na derrota por 1x0 para o Coritiba realizaram um regenerativo e correram ao redor de um dos campos da Toca do Leão. Os demais participaram de um trabalho com bola.

O técnico Ramon Menezes dividiu a equipe em dois grupos com 10 atletas e orientou um treino tático. Em seguida, o treinador comandou uma atividade de finalização e cruzamentos.

O lateral Raul Prata e o atacante Wesley Pionteck, liberados pelo departamento médico, treinaram normalmente. Os dois estavam na fase de transição. Já o atacante Vico, que se recupera de lesão muscular, deu voltas em torno do gramado.

O elenco rubro-negro encerra a preparação para a partida na manhã de sexta-feira (25). O Vitória é o 12º colocado da Série B, com seis pontos. Já o Londrina é o penúltimo colocado, com quatro.