Com reforços, Vitória encerra preparação para enfrentar o CSA

e.c. vitória
21.12.2020, 16:36:00
Atualizado: 21.12.2020, 16:36:51
Ewandro durante treino do Vitória na Toca do Leão (Foto: Letícia Martins/EC Vitória)

Com reforços, Vitória encerra preparação para enfrentar o CSA

Léo Ceará, Wallace e Maurício Ramos participaram do treino; jogo será nesta terça-feira (22), às 19h15, no estádio Rei Pelé

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O elenco do Vitória realizou, na manhã desta segunda-feira (21), na Toca do Leão, o último treino antes do jogo contra o CSA. A partida, pela 31ª rodada da Série B, será nesta terça (22), às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

O técnico Mazola Júnior comandou um trabalho tático, além de promover atividade de bolas paradas. Depois do treino, o comandante convocou os 21 jogadores para o duelo contra o CSA. O clube não divulgou a lista de convocados, mas adiantou que Wallace, que cumpriu suspensão na partida passada, e Maurício Ramos, recuperado de contusão, estão de volta. 

O atacante Léo Ceará, artilheiro do Vitória na Série B, com 13 gols, está recuperado de problema muscular e também retorna. 

Com 36 pontos, o Leão ocupa a 15ª colocação da segunda divisão. São quatro pontos a mais que o Figueirense, que abre a zona de rebaixamento.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas