Com Rend relacionado, Vitória está pronto para estreia no Nordestão

e.c. vitória
26.02.2021, 15:03:00
Atualizado: 26.02.2021, 16:07:30
Guilherme Rend foi relacionado para a estreia do Vitória na Copa do Nordeste (Foto: Letícia Martins/EC Vitória)

Com Rend relacionado, Vitória está pronto para estreia no Nordestão

Volante está recuperado de lesão e fará seu primeiro jogo na temporada contra o Santa Cruz, neste sábado (27), no Barradão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O elenco do Vitória encerrou, na manhã desta sexta-feira (26), a preparação para a estreia pela Copa do Nordeste. O rubro-negro fará seu primeiro jogo no sábado (27), às 16h, contra o Santa Cruz, no Barradão.

A novidade é a presença do volante Guilherme Rend entre os relacionados. Titular absoluto na temporada 2020, ele está recuperado de lesão na coxa. O clube, porém, não divulgou a lista com os outros 23 jogadores escolhidos pelo técnico Rodrigo Chagas.

Na Toca do Leão, os atletas assistiram a um vídeo com análise do jogo contra o Atlético de Alagoinhas, na quarta-feira (24), pelo Campeonato Baiano - o Vitória ganhou por 2x1.

Em seguida, no gramado do Barradão, os jogadores fizeram duas etapas de atividades, comandadas pelo treinador. Primeiro, participaram de um treinamento tático, focado tanto na parte ofensiva quanto na defensiva. Por fim, Rodrigo orientou um trabalho de bolas paradas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas