Com reservas no campo, Bahia treina de olho no Juventude

e.c. bahia
05.07.2021, 17:40:00
Esquadrão recebe o Juventude, nesta quarta-feira (7), em Pituaçu (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Com reservas no campo, Bahia treina de olho no Juventude

Tricolor iniciou a preparação para enfrentar o time gaúcho

Depois de bater a Chapecoense por 2x0, e voltar a vencer o Brasileirão, o Bahia já tem um novo compromisso na mira. Na tarde desta segunda-feira (5), o elenco tricolor voltou aos trabalhos no CT Evaristo de Macedo e iniciou a preparação para o confronto com o Juventude, marcado para quarta-feira (7), às 18h, em Pituaçu.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na Arena Condá fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia e fisioterapia. O restante do elenco foi para o campo e trabalhou sob o comando do técnico Dado Cavalcanti.

Para o jogo contra o Juventude, Dado vai ter o retorno do atacante Rossi. O camisa 7 volta a ficar à disposição após ter cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada.

Por outro lado, o treinador ainda não terá o retorno do zagueiro Germán Conti. O argentino segue em tratamento do estiramento que sofreu na coxa. Existe a expectativa de que Conti inicie e a transição para o campo durante a semana. Hoje ele ficou na academia.  

Outro que segue em recuperação na Cidade Tricolor é o meia Índio Ramírez. O colombiano vem fazendo um trabalho de reabilitação pós cirurgia com a preparação física. A expectativa é de que em setembro ele já tenha condições de voltar a entrar em campo.

Nesta terça-feira (6), o Bahia faz o último treino antes do confronto com o Juventude. Com 14 pontos, o tricolor é o atual sexto colocado do Brasileirão. Já o time gaúcho, que voltou a disputar a Série A este ano, soma 12 pontos e ocupa a 12ª colocação.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas