Com retorno de Roger, Bahia intensifica treino na Cidade Tricolor

e.c. bahia
02.07.2020, 13:47:00
Atualizado: 02.07.2020, 13:49:13
Bahia voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira (2), na Cidade Tricolor (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Com retorno de Roger, Bahia intensifica treino na Cidade Tricolor

Treinador voltou a comandar atividade após período de isolamento

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O elenco do Bahia segue a sua rotina de treinos durante a pandemia do novo coronavírus. Na manhã desta quinta-feira (2), os jogadores voltaram aos trabalhos na Cidade Tricolor e ganharam o reforço de Roger Machado.

Roger voltou a comandar o treino após ficar em um período de isolamento e passar por exames para a covid-19. A medida foi tomada após o treinador viajar para Porto Alegre para acompanhar o sepultamento da mãe, que faleceu na semana passada.

Sob os olhares de Roger, o elenco voltou a focar a preparação na parte tática. Em campo reduzido, os atletas participaram de uma atividade de posse bola e finalizações.

Em outra parte do treino, os jogadores realizaram um trabalho aeróbico de força. O Bahia não disputa uma partida desde o dia 14 de março, quando venceu o América-RN, por 2x0, na Arena das Dunas, pela Copa do Nordeste. Depois disso, o calendário foi suspenso por conta da pandemia do novo coronavírus.

O tricolor aguarda a definição sobre o retorno das competições. No momento, apenas o Brasileirão tem data para começar. De acordo com a CBF, a Série A será disputada a partir do dia oito de agosto.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas