Com retorno de Willian Farias, Alexandre Gallo comanda primeiro treino no Vitória

e.c. vitória
05.06.2017, 18:49:00
Atualizado: 06.06.2017, 09:58:12

Com retorno de Willian Farias, Alexandre Gallo comanda primeiro treino no Vitória

Capitão está recuperado de um desconforto muscular na coxa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Em seu primeiro treino pelo Vitória, o novo técnico Alexandre Gallo teve um papel de espectador. Assistiu ao trabalho comandado pelo auxiliar Maurinho e, em campo, teve contato apenas com os atletas que não atuaram na derrota para o Fluminense, sábado (3). O time considerado titular fez um trabalho regenerativo na academia.

Alexandre Gallo comandou seu primeiro treino pelo Leão (Foto: Moysés Suzart/EC Vitória)

Sabe aquela história de sorte de principiante? Gallo contou com essa forcinha. Poupado do jogo passado devido a um desconforto na coxa, o volante Willian Farias treinou normalmente nesta segunda-feira (5) e deve poder jogar no próximo desafio do rubro-negro no Campeonato Brasileiro, quinta-feira (8), contra o São Paulo. O jogo será às 19h30, no Morumbi.

Willian Farias está recuperado e deve encarar o São Paulo (Foto: Moysés Suzart/EC Vitória)

Já o meia argentino Pisculichi, que se recupera de um desconforto na coxa, correu ao redor do gramado ao lado do atacante chileno Pineda. Outro que deu voltas ao redor do campo foi o atacante André Lima, que se recupera de uma fascite plantar. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas