Com Rodriguinho, Bahia treina de olho no Flu; atacante segue fora

Esquadrão se prepara encarar o time carioca, no Maracanã

Publicado em 25 de agosto de 2021 às 14:29

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A chuva que caiu na manhã desta quarta-feira (25), não atrapalhou os trabalhos do Bahia na Cidade Tricolor. Em preparação para o duelo contra o Fluminense, na próxima segunda-feira (30), às 19h, no Maracanã, o elenco realizou mais uma atividade sob o comando da nova comissão técnica. 

Na primeira parte do treino, os jogadores fizeram um trabalho físico e técnico sob o comando do preparador Agustín Buscaglia. Logo depois, foi a vez dos auxiliares Walter Ribonetto e Guillermo Formica entrarem em ação. 

O grupo foi dividido em dois. Em um dos campos, Ribonetto montou duas equipes com seis jogadores cada e mais um coringa. O foco da atividade foi a posse de bola dentro do espaço demarcado. 

Já em outra parte do CT, Guillermo Formica comandou uma espécie de treino coletivo em campo reduzido. Cada time foi formado por seis jogadores de linha e o goleiro.

Desfalque no treino de segunda-feira (24) por conta de dor nas costas, o meia Rodriguinho treinou normalmente. Já o atacante Ronaldo, que reclamou de dor muscular, voltou a fazer tratamento na fisioterapia e não participou da atividade. 

O Índio meia Ramírez e o meia-atacante Thonny Anderson seguem na fase de transição e ainda não estão integrados ao elenco. 

O Bahia volta aos treinos nesta quinta-feira (26), no CT Evaristo de Macedo.