Com Rossi em campo, Bahia treina na Cidade Tricolor

e.c. bahia
14.01.2020, 19:57:00
Atualizado: 15.01.2020, 10:19:20
Rossi participou da primeira atividade após ser anunciado pelo Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Com Rossi em campo, Bahia treina na Cidade Tricolor

Atacante fez o primeiro trabalho com o elenco tricolor

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

De olho na estreia na Copa do Nordeste, no próximo dia 25, contra o Santa Cruz, no estádio do Arruda, no Recife, o elenco do Bahia treinou em dois períodos nesta terça-feira (14), na Cidade Tricolor.

A novidade do dia foi a presença do atacante Rossi. Anunciado oficialmente, o jogador fez o primeiro treino com os novos companheiros. Ele participou do trabalho do período da tarde e deu algumas voltas no campo.

Enquanto isso, os outros atletas participaram de um treino físico comandado pelo preparador Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento.

Pela manhã, Roger Machado fez um treino técnico e começou a esboçar o time titular do Bahia. Ele parou a atividade em alguns momentos, orientando o posicionamento.

Nesta quarta-feira (15), o elenco tricolor volta aos treinos em Dias D'Ávila. Antes dos trabalhos, o atacante Rossi vai ser apresentado oficialmente. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas