Com treino físico e minijogo, Bahia se prepara para pegar o Inter

e.c. bahia
22.09.2021, 12:01:00
Atualizado: 22.09.2021, 12:02:03
Tricolor deu sequência aos preparativos para o duelo contra o Inter (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Com treino físico e minijogo, Bahia se prepara para pegar o Inter

Esquadrão encara o time gaúcho neste domingo (26), no Beira Rio

O elenco do Bahia continua em preparação para o confronto com o Internacional, marcado para o próximo domingo (26), às 16h, no estádio do Beira Rio, em Porto Alegre, pela 23ª rodada da Série A. 

Na manhã desta quarta-feira (22), os jogadores voltaram aos trabalhos no CT Evaristo de Macedo. Depois de um treino físico no campo, os jogadores foram divididos em em quatro equipes e disputaram uma espécie de minijogo. 

O atacante Rossi, com uma lesão na coxa, fez tratamento na fisioterapia. Ele está fora da partida contra o Internacional. Outro que ainda não está pronto para a estreia é Marcelo Cirino. O jogador continua aprimorando a forma física.

Por outro lado, Dabove tem o retorno do zagueiro Germán Conti ao time. O defensor cumpriu suspensão na última rodada, quando o Bahia ficou no empate com o Red Bull Bragantino, por 1x1, na Fonte Nova. 

O elenco do Bahia volta aos treinos nesta quinta-feira (23), na Cidade Tricolor. No sábado (25), a delegação embarca para Porto Alegre, local da partida.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas