Com Van e Thiago Carleto, Vitória treina em Curitiba

e.c. vitória
17.11.2019, 17:22:00
Atualizado: 17.11.2019, 17:23:43
Jogadores do Vitória treinam no CT do Coritiba, em Curitiba (Divulgação ECVitória)

Com Van e Thiago Carleto, Vitória treina em Curitiba

Rubro-negro enfrenta o Operário, terça-feira (19), às 21h30, em Ponta Grossa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O elenco do Vitória iniciou a preparação para o jogo contra o Operário neste domingo (17), quando treinou no CT da Graciosa, do Coritiba, em Curitiba. A partida contra a equipe paranaense acontece na terça-feira (19), às 21h30, no estádio Germano Kruger, na cidade de Ponta Grossa.

A delegação rubro-negra não retornou para Salvador e, no sábado (16), viajou direto de Belo Horizonte para Curitiba. Na capital mineira, o Leão perdeu para o América-MG, por 2x1, na última sexta-feira (15), e quer se redimir no Sul do país. 

O técnico Geninho comandará na segunda-feira (18) pela manhã, também no CT do Coritiba, o último treinamento antes do jogo contra o Operário. Na sequência, a delegação rubro-negra viaja para a cidade de Ponta Grossa, onde acontecerá o jogo. 

Diante do Operário, o Vitória terá dois reforços. Suspensos na rodada passada, os laterais Thiago Carleto e Van retornam ao time. Com isso, Capa e Matheus Rocha ficam como opções no banco de reserva.  

O Vitória encerra a participação nesta Série B em casa, contra o Coritiba, no próximo dia 30, no Barradão. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas