Com Vico e Maurício Ramos, Vitória treina na Toca do Leão

e.c. vitória
16.08.2020, 16:12:00
Atualizado: 16.08.2020, 16:12:29
Atacante Vico treina em campo na Toca do Leão (Divulgação ECVitória)

Com Vico e Maurício Ramos, Vitória treina na Toca do Leão

Rubro-negro enfrenta o Náutico na quarta-feira (19), às 21h30, no Barradão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória iniciou neste domingo (16) a preparação para o jogo contra o Nautico. A bola rola contra a equipe pernambucana na quarta-feira (19), às 21h30, no Barradão. Após dois jogos longe de Salvador, o rubro-negro volta a atuar dentro de casa. Com cinco pontos, a equipe comandada por Bruno Pivetti é o 4º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro e está invicta na competição. Venceu Sampaio Corrêa e empatou com Figueirense e Ponte Preta.  

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra a Ponte Preta no empate em 3x3 da última sexta-feira (14) fizeram apenas um treino regenerativo. O restante participou de um trabalho de finalização com troca de passes e depois de um jogo em campo reduzido, que contou com as presenças do zagueiro Maurício Ramos e do atacante Vico.

Os dois estão à disposição do técnico Bruno Pivetti para a partida contra o Náutico. Maurício Ramos está recuperado de contusão na panturrilha e Vico de um incômodo na coxa direita. O zagueiro ainda não estreou na Série B. Já o atacante desfalcou o timee apenas na rodada passada. 

Já o atacante Alisson Farias será baixa pela segunda partida consecutiva. Com lesão na posterior da coxa direita, ele segue fazendo tratamento com os fisioterapeutas do clube. 

O elenco do Vitória ainda terá mais dois treinamentos antes da aprtida contra o Náutico, nas manhãs de segunda (17) e terça (18), na Toca do Leão. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas