Como comer de forma saudável é tema de live com Daniel Cady no CORREIO

coronavírus
11.05.2020, 10:43:00
Atualizado: 11.05.2020, 10:48:06

Como comer de forma saudável é tema de live com Daniel Cady no CORREIO

Nutricionista é o convidado desta terça-feira (12) da Live Saúde & Bem-Estar 

Bolo, pão, chocolate, cerveja….salada, verduras, legumes. O que escolher para comer durante a quarentena para ter uma alimentação mais saudável? Esse é o tema da live Saúde & Bem-Estar, que acontece nesta terça-feira (12), às 18h, no instagram do jornal CORREIO (@correio24horas). 

As perguntas dos leitores serão respondidas pelo nutricionista Daniel Cady (@danielcady). Ex-atleta de natação, é formado em Nutrição pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) e pós-graduado em Nutrição Clínica Funcional pela Universidade Cruzeiro do Sul.

Cady é o nutricionista de artistas e atletas de diversos esportes, tendo grande expertise em Nutrição Personalizada, Esportiva e Funcional. Já acompanhou a Seleção Brasileira Paralímpica de Natação e Seleção Olímpica de Maratonas Aquáticas, além de atletas do Futebol, MMA, Triathlon, Atletismo, Remo, dentre outras modalidades. O premiado atleta baiano, de maratonas aquáticas, Allan do Carmo é orientado pelo nutricionista.

Daniel Cady é um dos nomes atuantes da nutrição esportiva brasileira, em defesa da comida, acreditando na busca do equilíbrio e fazendo da forma de se alimentar, um estilo de vida. Este pensamento criou o Cadyway, um label que promove programas, produtos e serviços que levam a assinatura do nutricionista.

O Saúde & Bem-Estar é apresentado pelo jornalista Jorge Gauthier, especializado em Jornalismo Científico & Tecnológico com ênfase em Saúde (UFBA) e integrante do CORREIO. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas