Conceição de Almeida ganha Centro de Cultura e oferece internet gratuita

bahia
21.07.2021, 17:35:05
Atualizado: 21.07.2021, 17:43:06
(Divulgação)

Conceição de Almeida ganha Centro de Cultura e oferece internet gratuita

Ação da ITS Brasil em parceria com Estado e Prefeitura beneficia população local

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Na última semana, a cidade baiana de Conceição do Almeida, a 170 km de Salvador, ganhou um novo Centro de Cultura. Isso ocorreu graças a uma parceria da ITS Brasil, uma das maiores provedoras de internet do Nordeste, com as Tintas Iquine.

(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
 
Com o local, a ITS Brasil passa a oferecer internet para a população local, através de rede de acesso no espaço, que sofreu intervenções do artista plástico Marcos Costa, com as tintas Iquine.
 
"A internet é uma importante ferramenta de acesso à informação, à cultura e ao lazer, sendo um veículo poderoso na promoção da inclusão e da democracia. É um prazer fazer parte desse projeto, que impacta diretamente 18 mil pessoas", celebra Daniel Landim, CEO da ITS. 
 
A ação foi idealizada pela agência Gamboa, em parceria com Governo do Estado e Prefeitura.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048