Concessionária de veículos é interditada por descumprimento de medidas 

coronavírus
25.05.2020, 19:57:33
(Divulgação)

Concessionária de veículos é interditada por descumprimento de medidas 

No momento da fiscalização, agentes flagraram um show room aberto com atendimento de clientes

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A concessionária Via Sul Veículos, no bairro do Rio Vermelho, que estava funcionando de forma irregular por conta das medidas restritivas implementadas pela Prefeitura de Salvador, foi interditada nesta segunda-feira (25) pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur).

No momento da fiscalização, os agentes do órgão flagraram o estabelecimento com o show room aberto e atendimento de clientes. De acordo com a Sedur, a  interdição ocorreu porque a loja funcionava num dia de feriado antecipado e também por infringir o decreto que proíbe o funcionamento de estabelecimentos com área superior a 200 metros quadrados, exceto os casos excepcionais.

A força-tarefa da Prefeitura, liderada pela Sedur e com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar (PM), está fiscalizando o cumprimento dos decretos desde o dia 18 de março em todos os bairros da capital baiana. Até o momento, já foram realizadas cerca de 26.200 vistorias e 1.440 estabelecimentos foram interditados.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas