Concorrida padaria artesanal abrirá duas novas unidades em Salvador

coluna vip
20.03.2018, 05:05:00

Concorrida padaria artesanal abrirá duas novas unidades em Salvador

Por Giuliana Mancini

Aberta desde 2013, a Belo Rústico terá sua primeira loja em um grande centro de consumo, o Shopping Barra. E mais: também inaugurará uma nova unidade, maior, em uma casa ao lado da fábrica, na Pituba.

A Belo Rústico terá loja no Shopping Barra e casa maior na Pituba
(Foto: Ricardo Prado/Divulgação)

“Como padaria artesanal, elas terão, por exemplo, misto quente e pão com ovo, dará para comprar manteiga, queijo, azeite, embutidos, geleias, chutney... E, obviamente, muitos pães e salgados diferenciados”, conta o chef australiano Richard James.

As unidades terão pães e salgados diferenciados
(Foto: Ricardo Prado/Divulgação)

“Para reforçar que é uma padaria mais saudável - não tem nada artificial, é 100% de fermentação natural, sem melhorador de pão -, vamos botar sucos, vitaminas e saladas. Você pode escolher seu folheado ou sanduíche com a salada do dia”, adianta.

Os pães são feitos com 100% de fermentação natural
(Foto: Ricardo Prado/Divulgação)

Os dois novos espaços têm projeto arquitetônico assinado por José Marcelino, com cerca de 50 lugares para sentar. A previsão é que a loja da Pituba seja inaugurada em meados de abril, enquanto a do Barra abra a partir da terceira semana de maio.

A loja da Pituba deve ser a primeira a ser inaugurada, em abril
(Foto: Ricardo Prado/Divulgação)

Em tempo: a Belo Rústico é a fornecedora oficial de pães para várias hamburguerias de Salvador. Entre elas, a Bravo Burger & Beer, eleita a melhor do Brasil no Melhores do Ano Prazeres da Mesa 2017.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas