Concurso elegerá melhor pão francês de Salvador e RMS

salvador
02.08.2019, 09:14:00
(Arquivo CORREIO)

Concurso elegerá melhor pão francês de Salvador e RMS

Saiba como participar e inscrever sua padaria

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Cacetinho, pão de sal, pão francês. Os nomes são muitos, mas o que importa mesmo é o produto. É difícil achar um único baiano que não se rende a um pão quentinho e crocante, ainda mais com uma manteiguinha, né? A paixão é tant, que em agosto haverá um concurso para eleger o melhor pão de Salvador e Região Metropolitana.

Criado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado da Bahia (Sebrae), o concurso abrirá inscrições gratuitas pela internet a partir da próxima quinta-feira (8), data em que se comemora o Dia do Padeiro, e seguirá até o dia 11 de agosto.

As 80 primeiras panificadoras inscritas irão participar do concurso, seguindo o critério da ordem de inscrição. Em seguida, a equipe de avaliação visitará as padarias entre os dias 12 e 30 de agosto. Após selecionar o TOP 10 de melhores pães, uma nova visita será feita entre 23 e 27 de setembro. O resultado final será divulgado no dia 16 de outubro, no dia Mundial do Pão.

Confira os prêmios

Para o Panificador:
1° Lugar: 10 sacas de farinha de trigo de 50Kg, 03 caixas de melhorador Adipan
2° Lugar: 06 sacas de farinha de trigo 50Kg, 01 caixa de melhorador Adipan
3° Lugar: 03 sacas de farinha de trigo 50Kg, 01 caixa de melhorador Adipan.

Para o Padeiro:
1° Lugar: 01 Notebook,
2° Lugar: 01 Celular e
3° Lugar: 01 Tablet

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas